sábado, 8 de janeiro de 2011

Vicky Christina Barcelona

Uma historia de Woody Allen.Eu particularmente nunca tinha visto nenhum filme dele, mas ja tinha ouvido falar bastante.É um estilo de filme bem diferente, pelo menos diferente do tradicional que estamos acostumados, mas que nao deixa de ser bom tambem ao seu modo.

O filme conta a historia de duas amigas, Vicky e Christina, com personalidades bem diferentes sobre certos assuntos, que resolvem passar as feias em Barcelona.Elas conhecem um artista,que ja vive uma historia de amor bastante conturbada, e cada uma delas se encantam( ou apaixonam ) por ele a seu modo e vivenciam fortes paixoes e novas experiencias.

Um filme que prende e faz voce querer saber o filnal.Pode parecer bem "parado"( o que nao deixa de ser verdade), mas mesmo assim te cativa.
Nota: 3
(Numa escala de 1 a 5)

Abraços!
Bom filme!

4 comentários:

  1. Sou meio suspeita pra falar, já que o filme agrega dois amores meus .: Woody Allen e Penélope Cruz.
    Mas sem dúvida, é um grande filme.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar meu blog :)
    As estrelinhas não é segredo, sopkakoasp, aqui você consegue colocar http://cursores.girlspt.com/
    *-*
    Adorei o blog :)

    Vou seguir se quiser seguir tbm fique a vontade :)
    Se quiser é claro

    http://minhamenteflutuando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha eu nunca vi nada dele tb

    mas vou aproveitar a dica...valeu

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente obrigada por passar pelo Por Trás das Letras, já to te seguindo.
    Sabe que eu acabei não gostando desse filme porque esperava muito mais dele? Quando saiu eu esperei tanto e tanto e no fim não foi tudo aquilo que acabei me decepcionando feio, mas vale a pena assistir Woody Allen é sempre Woody Allen. Beijos.

    ResponderExcluir