sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Meme: vale a pena ler de novo

                                      Esse meme foi indicado pela Mari do Felizvros para sempre


1- Eu leria repetidas vezes toda a coleçao Harry Potter, os livros da Jane Austen e Cronicas de Narnia também

2- Não sei se tenho preparo psicologico para ler um livro sempre pro resto da vida, mas chutaria As cronicas de Narnia

3- A cidade do Sol

4- Blogs indicados:
Animes e mangas
Nunca na galaxia Clah
Nunca na galaxia Vanessa
S2 ler
Deputamadre
Janine Stecanella
Encantos de desencantos de uma princesa
Galera D
Papo Nosense
Books in Wondreland

5- Felizvros para sempre

Um meme rápido e pratico. Espero que gostem.
bju!

10 comentários:

  1. Obrigada por me indicar o meme!
    Já fiz,se quiser ver...http://bloganimesemangas.blogspot.com/2011/02/memevale-pena-ler-de-novo.html
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me indicar o meme!
    Assim que der, eu posto lá no Deputamadre.
    Bjosss
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Hey, Raíssa!

    Nossa, tenho um monte de memes pra postar tb. Oq me falta é tempo.

    Muito obrigada pela visita, viu?
    Fiquei feliz! =)

    Tb já estou te seguindo.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Raíssa,

    Era "O Carteiro e o Poeta" ahahaha.
    AMO esse livro. É bem melhor q o filme.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Jane Austen? Juro que tentei lê-la várias vezes, mas sempre acabei largando os livros dela pra ler outros, mais "urgentes". Fico feliz que você tenha tido mais sucesso do que eu, rs. E estou justamente lendo "A cidade do sol", a sua indicação!

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou doida pra ler Jane Austen, e ainda não li As Cronicas de Narnia.

    E olha, esse 3º livro me deu tanta raiva que eu nem te indico a série não viu (O Guia do Mochileiro das Galáxias). Se quiser, leia o 1º livro, que é o que vale mais a pena.

    Beijinhos, querida!
    http://felizvrosparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah, tem selinhos pra você lá no Felizvros!
    Beijinhos!
    http://felizvrosparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Com certeza leria Harry Potter várias vezes. Na verdade de vez em quando eu pego um dos livros para ler, só por diversão. xD
    Obrigada pelo comentário no meu blog. Veja o filme sim e depois me diz se você concorda que o ator que fez o Mark é excelente. Ah! Eu vi legendado, não sei se dublado vai ter o mesmo impacto.

    Bjss*
    livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, é que em muitos blogs o fundo do layout e outras coisas como fotos, etc. foram substituídos por desenhos de sapos. Mas acho que a zica já passou, rs.

    ResponderExcluir
  10. Rá, adorei o meme! Muito obrigada pela indicação, fiquei muito feliz! Já postei, se quiser passar lá para conferir http://booksinwonderland.blogspot.com/2011/02/rango-filme-livro_26.html
    Beijos, Nath

    ResponderExcluir