sábado, 23 de abril de 2011

Esmalte da semana # 15

 611 Glitter forte Hits




Oi gente! Tudo bom?
O esmalte da semana de hoje é algo bem diferente até para min. Esse esmalte não é exatemente esmalte, como o nome dele diz é um Glitter Forte, mas é tao forte que resolvi testar somente como esmalte e o resultado foi esse. Não vou negar que é bem chocante, so que eu particularmente adorei.
Para remover das unhas da um certo trabalho, porem é so deixar a unha com um algodãozinho molhado de acetona em cima por uns segundinhos e pronto, fica facinho de tirar o esmalte e está pronto para outra.
=D
Espero que gostem
R$ 3,50
2 camadas.
bju!


FELIZ PÁSCOA!!


11 comentários:

  1. Valeu Raissa pelo comentário no blog!!!
    Corre comprar o Cidade da Cinzas porque já foi lançado e a série é ótima, recomendo...
    Segue o blog também! Vou ficar super feliz!!
    Essas unhas aí são suas?São muito lindas e tão compridas!!!

    beijos e Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  2. Raissa, primeiro Feliz Páscoa!
    E segundo, menina que esmalte lindo! Caramba, ficou perfeito, mto lindo, e super diferente néh?! Para chegar causando! akoakaoakoak

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  3. Bem vejo que gosta de esmaltes, hein?rsrs! Adorei esse, a cor então, nem se fala!
    Gosto muito!Bjus!
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  4. uaaaau!
    esmalte único viu!

    ResponderExcluir
  5. Raíssa, eu não curto esmaltes nessa cor, ainda mais com tanto brilho! hehehehe
    Mesmo assim, para as mais corajosas, vale a dica!
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Como eu gosto de esmaltes berrantes, adorei esse.
    Só imagino que deve ser péssimo para tirar.

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  7. Da linha glitter forte eu tenho o azul, o vermelho e o prata. Adooooro a Hits, marquinha do coração!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. OMG!!! Que lindooooooooooooooooo
    Necessito!!!

    hsuahs
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo esmalte!!! eu queeeeeeeeeeeeeeeero! E olha que eu nunca tenho desejos por esmaltes não!
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir