quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bonequinha de luxo


Oi gente! Tudo bom?
O filme que vou indicar hoje eu assisti ontem na TV e resolvi posta-lo o mais rápido possível.
Bonequinha de luxo conta a história Holly, uma prostituta de luxo que tinha o sonho de casar com um milionário e passar o resto da vida no mais puro luxo,ela era uma garota do interior, que casou-se aos 14 anos, mas fugiu para Nova York para tentar uma vida de atriz.
Certo dia ela conhece Paul: seu novo vizinho, um jovem escritor que era sustentado pela amante; e uma bela e forte amizade começa a surgir entre eles. Holly ver nele um homem bom e diferente de todos os outros que ela conheceu. Desde o começo Paul sente uma atração por Holly que depois se tornará amor.
Dia-a-dia eles vão se conhecendo e se aproximando, mas o fato e os dois não terem dinheiro faz com que eles tentem evitar um possível envolvimento mais intimo, até que finalmente Paul se declara e Holly se ver presa num impasse e em dúvidas.Amor ou dinheiro.

Um filme clássico, lindo, com leve toque de humor e gostoso de assistir. Não é longo como a maioria das produções de sua época, nem cansativo. Recomendo a todos que gostam de romance e de clássicos do cinema. É interessante admirar fatos da época que são bastante visivéis no filme: como o fato de Holly(Audrey Hepburn) ser extremamente magra, fugindo aos padrões da época, característica comentada com frequência durante a história.A Holly é linda, fofa, meiga e inocente e tudo que você quer é que ela tenha um felizes para sempre.Alem do seu gato chamado Gato que está sempre presente.
Espero que gostem.
Ano: 1961
Nota: 4 de 5


12 comentários:

  1. Oiee
    Awww meu sonho é assistir esse filme
    Nunca consigo!
    Sorte sua que conseguiu...

    Meu futuro gato vai se chamar Gato tb kkk

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Ah, já ouvi falar desse filme (afinal é um clássico), mas nunca assisti.
    Pelo seu post, parece mesmo bem interessante, e fiquei com vontade. ;)

    Ah, e adorei Transformers. Achei tão bom quanto os demais, ou até melhor. Cheio de ação, aventura, muito bom mesmo! Recomendo.

    Beijinhos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse filme.
    Acho tão lindinho e melancólico.

    Adorei a resenha.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO esse filme!
    E tive um gato que se chamava Gato só por conta dele! kkkkkkkkkk...

    Beijos
    ;**

    Deputamadre

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!
    Eu comprei esse filme há um tempo, mas nunca vi, com certeza vou assisti-lo agora nas férias!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Insaciável
    Participe da nova promoção do blog! http://migre.me/59th6
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar bastante desse filme, hein? Mas nunca tive oportunidade de assistir, acho que vou baixá-lo...

    teh mais

    ResponderExcluir
  7. Raissa, tenho muita vontade de ler esse livro. =D
    Beijo grande e lindo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  8. raiiiisssa, eu amo esse filme! é um dos meus favoritos, sabe? adoro a Audrey, acho ela puro luxo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Acredita que eu nunca assisti Bonequinha de luxo?
    Mas depois do seu post verei o filme. ;)
    Tô te seguindo tb!

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado que sempre ouvi falar ou li sobre este filme e nunca soube do que se tratava a história...:) Bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. O filme é ótimo mesmo!
    Adorei a postagem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Esse filme é tão sensível, um leitura tão fina, um clássico mesmo!

    ResponderExcluir