segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Água para elefante


Oi gente! Tudo bom?
Hoje vim indicar um fillme para vocês curtirem nessas férias.
A história começa com o futuro promissor de um rapaz chamado Jacob. Tudo na sua vida estava se encaixando, ele ia fazer a prova de conclusão de uma grande faculdade de veterinária e ele tinha conseguido uma bela garota para aquela noite, mas de repente ele é surpreendido por uma terrível surpresa. Tornara-se orfão de pai e mãe e seus pais perderam todas as propriedade e todo o dinheiro.
Sem ter para onde ir e sem dinheiro Jacob sai da cidade em busca de uma nova vida, e é nesse momento que ele vai parar dentro de um trem-circo. Lá ele começa fazendo os trabalhos pesados do circo, mas depois que descobrem que ele é um veterinário, ou pelo menos ele diz que é, Jacob passa a cuidar dos animais e ganhar a confiança da bela Marlena, esposa do dono do circo; um homen perigoso.
A relação de Jacob e Marlena começa a ficar mais forte após a comprar de uma elefanta de circo,Rose, e Jacob passa a ser instrutor do animal para que Marlena possa fazer o espetáculo com Rose.
Marlena começa a se apaixonar por Jacob e no momento em que seu marido descobre eles resolvem fugir, é então que uma fulga por eles dois começa, causando mortes e violências.

Eu não li o livro então não posso compará-los, mas não dúvido se alguém me disser que o livro é melhor. Porém eu gostei muito da filmagem. É um filme bonito que fala e mostra os maltratos que os animais de circo sofrem, de uma forma simples, mas bastante significativa durante as cenas. É bela as cenas com a elefanta Rose e sua demonstração de inteligência e amizade no final do filme. É uma boa dica de filme para todas as idades. E espero que eu tenha a chance de ler o livro um dia ( aceito presentes =P )
Espero que gostem.
Nota: 4 de 5 (assistam!!)
bju!

10 comentários:

  1. Eu gostei muito do livro, mas achei o filme fraco. :(
    A opinião não é só por ter lido o livro, eu não gostei mesmo do filme em si. Mesmo assim, acho que vale a pena cada um assistir e tirar suas conclusões.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh eu assisti esse filme e ele é realmente incrível é uma ótima dica para assistir nas férias parabéns! Mil Beijos! *-----*
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não esse foi um livro que até me deu um pouco de vontade de ler, apesar de ser drama, mas o filme não entra aqui em casa nem pagando, graças ao insosso do Robert Pattison. de todos os atores do mundo, tinham que colocar esse vampiro purpurinado? aff ¬¬
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, como você indicou passei para ver a postagem da resenha do filme água para elefantes e como você mencionou, o livro é muito melhor, eu achei o filme um pouco vago em meio a toda a beleza descrita no livro, indico o ele para você ler, você vai se encantar, ainda mais !
    Bjs
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii! Adorei seu Blog! Você comentou no meu Skoob há algum tempo, quando eu li A Hospedeira, só hj vi! hihi! Obrigada pelo comentário! Achei o livro fantástico! Bjim!

    ResponderExcluir
  6. Flor, o livro, posso dizer que realmente é muito melhor. Se eu tivesse visto o filme antes, não ficaria com muita vontade de ler o livro não.

    O filme é legal, mas o livro é emocionante *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Acredita que não li nem vi?? Sei as pessoas me acham louca, mas é realmente ainda não deu o que é uma peeena.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz o contrário do que vc: eu li o livro e ainda não assisti ao filme, então também não posso opinar, rsrs. Mas, mesmo assim, aposto como o livro é melhor, HAHAH!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    Ganhei esse livro numa promo no twitter ano passado
    até hoje não consegui pegar para ler.
    Pelas resenhas parece ser bem bonita e emocionante ahistória.

    Ah acho que gosto de ler antes dos filmes tb, pra comparar e pra rir da cara de quem fica inventando teoria quando assiste kkkkkkkkkkkkkkk

    beijos
    Nana - Obsession Valley
    Um 2012 de sucesso pra vc =D

    ResponderExcluir
  10. Oi Rá!
    Eu amei esse filme! A história é maravilhosa, e por ser uma adptação, achei que foi bastante fiel!
    Emocionante :)
    Ótima resenha!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo, passa lá :)
    Beijos,
    Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir