sábado, 28 de janeiro de 2012

Antes que o dia termine


Oi gente! Tudo bom?
As férias estão acabando não é?! Pelo menos as minhas estão no fim e mais uma vez e infelizmente vou ter que me afastar do blog, mas claro que vou fazer o puder para isso não acontecer.
O filme mostra a vida do casal Ian e Samantha, que vivem felizes do modo deles, mas nem tão felizes assim. Ele coloca seu trabalho e outras obrigações a frente do seu amor por ela, que sente falta do seu namorado mais presente em sua vida.
Mais um dia de suas vidas começa aparentemente normal, mas algumas coisa bastantes trágicas e inesperadas vão acontecer, como um acidente de carro fatal que Samantha vai sofrer. É nessa hora que Ian percebe que não conseguirá viver sem o grande amor da sua vida e que ele nunca mais poderá dizer para ela o quanto ele a amava, mas é quando o dia termina que acontece a surpresa. Eles tem uma nova chance, o dia anterior vai ser repetir, um dejavú ou qualquer coisa do tipo, mas claro que somente Ian lembra de tudo o que já aconteceu e ele terá todo o dia para mostrar todo o seu amor por Samantha, pois ele sabe que quando o dia terminar ele não poderá fazer nada para mudar o destino. De modo que tudo que já aconteceu continua acontecendo mesmo que de modo e em momentos diferentes, então ele não vai mudar o acidente, mas ele pode mudar a forma como ele acontece.

Para quem gosta de filme romântico acredito que vá gostar bastante desse, mas para quem é muito chorão em filme é bom preparar uns lencinhos de papel, dica. É bom variar um pouco o tipo de filme, ainda mais eu que só vinha vendo filmes fantasiosos. Espero que gostem e talves muitos já tenham assistido, pois ele não é um filme recente e está na lista dos 100 melhores filmes de romance.
Nota: 3 de 5 ( acostumada com finais felizes...)
Ano de lançamento: 2004
bju!




6 comentários:

  1. Oii
    Nossa tanta gente já me indicou esse filme
    Nem assisti ainda, mas dizem mesmo que é bem emocionante.

    HAHA fico feliz que curta os mini comentários idiotas do meu post de cinema

    Uma ótima semana para você
    Beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Não conhecia o filme, mas o trailer deixou um gostinho de "quero mais". AUHSAHSUA

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é lindo, um dos meus favoritos e chorei um monte heheh! Só não sabia que ele fazia parte da lista dos 100 melhores romances.

    ResponderExcluir
  4. Um dos melhores filmes românticos que eu já assisti.Chorei litros... rsrs
    bjo:*

    http://transladandoinfo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu #amoooo esse filme d+!!!! assisto 500 vezes seguidas ... auhauahuahau

    ResponderExcluir