sexta-feira, 22 de junho de 2012

Esmalte da semana #21

Oi gente! Tudo bom?


Férias + chuva + nada pra fazer = criatividade? Bom, por aqui foi o que aconteceu comigo. Como vocês sabem eu sou estudante de medicina e talvez todos que têm facebook devem conhecer uma página chamada Medicina da Depressão , por la começou a surgir uma moda de pintar as unhas de uma cor e desenhar um eletro de outra cor. Claro que eu achei lindo demais, mas sem muitos dotes artísticos acabei nem tentando fazer, mas um dia desses minha amiga da faculdade (Valézia) fez o eletro e ficou muito lindo, então resolvi fazer nas minhas unhas também e até que deu certo. Ou pelo menos eu achei bonito e tem muita gente dizendo que achou bonito também (será?).






Eu achei legal fazer a base vermelha e o eletro branco, mas também pode ser feito o contrário. Ou ainda com outras combinações de cores, como o preto e o branco.





Os desenhos do eletro podem ser feitos ou com tinta guache ou com tinta para tecido. Errou? Fácil, é só tirar com água mesmo e depois pode tentar refazer os desenhos quantas vezes quiser. Depois é só esperar um tempinho para poder secar e passar a base para fixar e não sair mais, mas é claro, quando for tirar tudo é normal, tira com acetona mesmo e a tinta não mancha a unha.


 

E como prometido à minha amiga aqui estão as suas unhas com eletro que ela fez que também ficaram um arraso. Obrigada pela participação aqui no blog Val, e pode voltar mais vezes com essas suas artes em unhas =D
Valézia acho que o meu eletro não ficou em um ritmo sinusal não =/
#piadainterna




Eletro:
 



4 comentários:

  1. Eu particularmente gostei! Pode achar brega quem quiser achar, mas amo unhas artísticas e morro de invejinha do bem de quem consegue desenhar belas coisas em suas unhas! =D

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa arte, de verdade! Eu acho que vou fazer em mim também, mesmo que eu não seja aluna de medicina. haha :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. eu detesto nail art exagerada, naquelas unhas de meio metro, sabe? mas essa ficou fofa! ^^
    Não ficou exagerada pq só tem um desenho. e como é algo que é super característico seu (qualquer coisa relacionada a medicina me lembra vc <3), ficou ainda mais legal!
    queria conseguir fazer coisinhas fofas assim nas unhas, mas não tenho coordenação motora!

    ResponderExcluir